quinta-feira, 10 de março de 2011

Você Está Certo Disso?

O que eu temia aconteceu, estão falando que o carnaval fez bem para o Neymar. Jesus. Parem o mundo, por favor, eu imploro.
*****

O Alex Silva é bom jogador, mas precisa deixar de ser nervosinho. Eu contesto muitas coisas que o Carpegiani faz dentro de campo, mas na parte disciplinar estou achando ele perfeito. Jogador não pode ter moleza, chega de atleta mimado.
*****

Interessante, o Valdívia resolveu um jogo quando o adversário estava com um homem a menos.
*****

Liedson disse que não é o salvador da pátria. Pelo menos ele sabe disso. Precisa avisar um monte de gente.
*****

E tem time querendo o Adriano. Meu Deus. Graças a Deus muitos perceberam que contratar o Adriano é dar vários passos pra trás.
*****

O Milan e os seus gênios estão desclassificados da Copa dos Campões da Europa. Acontece nas melhores famílias, até mesmo na família Mano Menezes.
*****

Por que treinador de futebol adora pedir paciência pra torcedor? Com torcedor não adianta pedir nada.
*****

Ter personalidade forte e ser um pouco diferente do padrão dá um baita trabalho.
*****

Mas concordo, em alguns momentos o silêncio é a melhor saída.
*****

Na próxima segunda-feira, o Blog do Torva vai exibir dois vídeos, um do jornalista Luís Carlos Quartarollo e outro do Maércio "Morcegão" Ramos.

Nenhum comentário: