quarta-feira, 20 de abril de 2011

Acho Isso Muito Bom

Já disse uma vez e vou repetir. Não sou ninguém para discutir e duvidar dos médicos do Corinthians. Mas ainda acho estranha a contusão do Adriano.
*****

Juvenal Juvêncio disse que o Alex Silva mente, Alex Silva respondeu detonando o Presidente. Resumindo... O Alex Silva não é o gênio que ele pensa ser, e o Juvenal Juvêncio não é o super Presidente que ele pensa ser. Deus tenha piedade do São Paulo.
*****

O palmeirense Maximiliano Pardalzinho marcou um gol contra a Ponte Preta. Sinceramente eu nem lembrava mais dele.
*****

E as pessoas já acham que o Muricy mudou tudo no Santos. Calma, povo.
***** 

Com o Internacional acontece algo parecido, saiu o Roth e alguns acham que tudo mudou. É uma empolgação impressionante.
*****

Quem não manda adora achar que manda. Fato.
***** 

Jornalista não tem feriado. O feriado que tem o jornalista.
*****

Pra você que gosta de jornalismo, recomendo este texto... http://migre.me/4ia6r
*****

Alguns personagens da imprensa esportiva são assim, infelizmente.
*****

O futebol é recheado de gente com privilégios.
*****

Quando leio algo sobre o jornalismo do passado fico com muita vontade de ter vivido aquela época.
*****

E gostaria muito de ter trabalhado no rádio quando não existia tanta tecnologia.
*****

Sou um repórter novo com espírito velho. E acho isso muito bom.

Nenhum comentário: