segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ainda Não?

Um comentário sobre Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Não sou fã do Datena, mas admiro algumas poucas coisas deste profissional. Hoje ele falou uma frase que eu gostei... “Só vou me calar quando alguém me matar”.
*****

Eu morro e não vejo tudo. Mas sobrevivo.
*****

E o Valdívia estava com dor na unha do pé. A vida é difícil mesmo.
*****

Eu admiro quem fala o que sente, e respeito quem não gosta das coisas. Qualquer coisa.
*****

Por que a Globo quer me convencer que a Stock Car é muito importante?
*****

Mais uma rodada de gênios no Paulistão... Maikon Leite, Henrique, Paulo André. Meu Deus.
*****

Cada dia eu admiro mais o Richarlyson. Sujeito gente boa e de coragem. Parabéns. http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/
*****

O Leonardo parece ser gente boa, só não acho um bom treinador.
*****

O Napoli tem um jogador chamado “Mascara”. Parece que o Neymar assiste todos os jogos do Campeonato Italiano.
*****

O estádio Bruno José Daniel ainda não foi demolido?

Nenhum comentário: