quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deleto Mesmo

Acho mais fácil o Palmeiras reconstruir o Palestra Itália do que construir uma Arena.
*****

Falando em estádio... O gramado do do Morumbi está uma lástima. O São Paulo erra em não jogar novamente na Arena Barueri.
*****

O Jean disse que o São Paulo está fantástico, o Miranda disse que estão jogando como time grande. Acho que estou vendo outro time.
*****

Tite ficou incomodado quando foi perguntado sobre Felipão. Estava claro que o treinador queria dizer algo e segurou as palavras. Uma pena. Deveria falar o que pensa e não ter receios.
*****

Globoesporte.com: “Fã de Neymar faz nova tatuagem em homenagem ao craque”. Cada um tem o ídolo que merece.
*****

Copa do Mundo? Quero bem longe do Brasil.
*****

Repetindo algo que eu já disse. Sou totalmente a favor de o treinador realizar um treino fechado. Ele tem total direito.
*****

E o jornalismo se repete, sempre tem uma pergunta sobre treino fechado. E sempre tem uma imagem dos jornalistas do lado de fora dos CTs.
*****

Estou deletando vários e vários comentários deixados aqui em meu blog. Alguns tontos falam muita m... E pior, outros tontos tentam aparecer através do meu humilde blog. Não vão mesmo. Mas apesar disso, obrigado pela audiência.
*****

E adoro rivalidade mesmo. Clima de clássico, semana pegando fogo, declarações polêmicas. Agora, tonto é aquele que confunde isso com violência.
*****

O clima de decisão toma conta dos clubes, e os jornalistas “invadem” os treinos.

Nenhum comentário: