quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Beijo

O Palmeiras quer trazer de volta o zagueiro Henrique. É um bom jogador, e só. Mas lembro que ele era educado, sabia conversar, não era estrela e muito menos tinha medo de jornalista. É um sujeito que eu vou torcer sempre a favor.
*****

O Henrique só tem um defeito, deixou a irmã namorar o Keirrison. Jesus.
*****

O Cruzeiro foi multado em R$ 50 mil por conta dos insultos da torcida ao jogador de vôlei Michael. Lamento as pessoas ofenderem as outras, e respeito quem não gosta disso ou daquilo. Acho que qualquer um tem direito de não gostar (isso é polêmico, mas um dia explico melhor).

Mas agora eu pergunto, por que multar? Torcedor tem direito de gritar o que quiser (mesmo sendo coisas bem tontas). O vôlei precisa aprender (poucas coisas) com o futebol.
*****

Tudo que o Blog do Torva falava sobre Santos está acontecendo. Que coincidência, não?
*****

Maikon Leite e Keirrison são os salvadores do Santos amanhã. Deus ajude.
*****

Comunidades corintianas estão me xingando no orkut. Obrigado pela homenagem, estou emocionado.
*****

O Adriano não faltou em nenhum treino do Corinthians. Não faz nada mais que sua obrigação.
*****

Diretor do São Paulo prometeu contratar um jogador que será uma bomba atômica. O Juvenal Juvêncio também é uma bomba, já já ele explode o São Paulo se elegendo mais uma vez.
*****

Você não gosta de mim? Que bom, fico feliz.
*****

Prostituta comemora o Dia do Beijo?

Nenhum comentário: