sábado, 16 de abril de 2011

Dinheiro Não é Tudo

Adoro clube provocando clube, amo polêmicas, não vivo sem piadas, e acho que tirar sarro vale sempre. Agora, não é qualquer um que sabe fazer essas coisas. Tem que ter classe, categoria, ser bom no que faz.

Luís Paulo Rosenberg , vice-presidente de marketing do Corinthians, me deixou com muita, mas muita vergonha alheia mesmo. É aquele tipo de gente que não sabe fazer graça e se acha engraçado. Foi patético.
*****

Frase do Tite. “Se tivesse uma outra equipe disputando o rebaixamento, eu não iria utilizar a equipe reserva, seria falta de ética da minha parte”. Repetindo o que eu sempre digo, cada time faz o que quer e o que quiser. Dane-se o que acham.
*****

Acho muito engraçada as brigas entre jornalistas, jornalistas com jogadores, empresários com jornalistas. É tão divertido.
*****

Eu falo de todos e não falo de ninguém. E o que todo mundo quer mesmo é ser elogiado. Nem sempre é possível.
*****

E por causa da televisão, o vôlei agora só tem um jogo na grande final. Lamentável.
*****

Sempre acompanho os treinos dos grandes clubes. Confesso, não fico o tempo todo olhando as atividades, é muito chato. Mas também não fico apenas sentado distraído.
*****

O Santos ganhou no meio de semana e todos já estão elogiando o Muricy. É sempre assim, já já mudam de ideia.
*****

*****

Adoro e amo jornalismo com humor. Mas acho muito chato quando um fica maior que o outro.
*****

Bateu uma saudade. Por quase dois anos, junto com amigos, escrevi programas de humor para a Escola Radioficina.
*****

Roberto Carlos já perdeu esposas, não tem a perna, o filho é cego, enterrou a mãe no dia do aniversário, e agora perdeu a filha. Você ainda acha que dinheiro é tudo na vida?

Nenhum comentário: