segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu Não Entendo Nada

E o Carpegiani disse que vai fechar o treino desta terça-feira porque a imprensa detalha todas as suas atividades. Melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

No intervalo do jogo entre Santos e Palmeiras, um segurança do clube queria impedir que os jornalistas chegassem perto do vestiário. Por sorte, um funcionário da Federação Paulista impediu este abuso.
*****

Melhor ouvir isso do que ser surdo, parte 2. Kleber: “Todas as equipes sabem da nossa qualidade e respeitam. Só que chega Adriano e colocam o Corinthians como a melhor equipe do mundo. Neymar e Ganso... São excelentes jogadores, ninguém discute, mas parece que só nos outros tem jogadores bons”.
*****

Gostaria de dar os parabéns para o Thiago Heleno. Ele sabe da sua limitação, e por isso não brinca em campo. Está mostrando serviço. Jogador que não é mimado e não tem frescura.
*****

O Adriano continua no Corinthians. Alguém ainda lembra?
*****

O time feminino do Santos realizou fotos sensuais para um calendário. Elas se esforçaram, mas... Jesus.
*****

Só pra lembrar, eu não queria ter o Neymar em meu time.
*****

Wellington Paulista já está quase virando gênio. Hum...
*****

Falando em gênio... O Felipe, jogador do Vasco, voltou a ser gênio. Como diria o outro: “Eu me divirto”.
*****

Geninho foi demitido do Atlético-PR. Algum time ainda gostaria de ter o Geninho como treinador? Acho que já deu.
*****

Não entendo nada de automobilismo, por isso não vou ficar dando palpite sobre morte de piloto.

Nenhum comentário: