domingo, 17 de abril de 2011

Falando e Falando

Trabalhei no “empolgante” jogo entre Santo André e Corinthians. Partida fraca e sem graça. O jogo foi tão ruim que nem cartão amarelo teve. Pelo menos o árbitro não atrapalhou.

O péssimo estádio Bruno José Daniel poderia ser construído novamente. Está ridículo e caindo aos pedaços. Uma lástima. Em relação ao jogo contra o Palmeiras, no meio de semana, o trabalho da imprensa foi melhorado em 10%.
*****

Não acho o Tite um grande técnico, pelo contrário. Mas gostaria de destacar a educação desse sujeito, chega a irritar. O Tite tem uma educação e um modo pra tratar as pessoas que impressiona. Está eternamente de parabéns.
*****

O atacante Adriano foi ao programa do Faustão. Hum... Isso me deixa tão emocionado. Estou comovido.
*****

Não seria errado eu pensar que um time perde de propósito para ter um adversário mais fácil. Isso é bem normal.
*****

Maikon Leite é comum.
*****

Falando dos jogos da próxima fase...

São Paulo X Portuguesa

A Lusa adora aprontar contra os clubes grandes. Desta vez acho que vai ser diferente. Mas todo cuidado é pouco para o São Paulo.
*****

Corinthians X Oeste

Não dá pra imaginar o Oeste tirando o Corinthians do campeonato.
*****

Santos X Ponte Preta

Vejo problemas para o Santos. E esse Peixe é bem esquisito.
*****

Palmeiras X Mirassol

O Mirassol já foi bom, ultimamente não está legal. O Palmeiras tem tudo pra passar, mas o time ainda me deixa com a pulga atrás da orelha.
*****

É isso, falei de toda a rodada e não falei mal de ninguém, acho que nenhum time vai pedir reunião para reclamar dos jornalistas.

Nenhum comentário: