quinta-feira, 7 de abril de 2011

Loucuras

O meia Patrik se machucou e vai ficar fora um mês do time do Palmeiras. Não acho o Palmeiras um super time, mas vai ter azar assim lá longe. Meu Deus.
*****

Muricy Ramalho foi apresentado no Santos. Coitado do Muricy.
*****

As máscaras estão caindo na Vila Belmiro?
*****

Está um escândalo porque o Neymar foi expulso. Coitadinho, só ele é expulso no mundo. Já foi, é mais um, cumpre a suspensão e pronto. Que chato.
*****

Engraçado, antes do jogo do Santos contra o Colo Colo, já queriam culpar o Muricy por uma possível derrota. Meu Deus.
*****

Não estou aqui pra defender ninguém, todos sabem que eu detesto isso. Acompanho os treinos do São Paulo quase que diariamente, e vejo o Rogério Ceni treinando todas as formas de se bater uma penalidade máxima. A cobrança com cavadinha também é treinada.
*****

Será que o Marcelinho (Lucas) já parou de chorar?
*****

Respeito, mas não gosto de jornalista torcedor que fica cego por causa de um time. Sou crítico sempre.
*****

Chicão não pensa em Europa e quer encerrar sua carreira no Corinthians. Será que a Europa pensa no Chicão?

Nenhum comentário: