domingo, 17 de abril de 2011

Meu Maior Ídolo?

E no GP da China, o Felipe Massa ficou em sexto e o Barrichello ficou em décimo terceiro. Uma baita novidade. Meu Deus.
*****

Um minuto de silêncio no Brasil não tem um minuto. Agora, algumas pessoas querem que o torcedor fique em silêncio neste momento. Não vejo problema algum no barulho.
*****

O Palmeiras vai poupar dois jogadores na tarde de hoje, Márcio Araújo e Valdívia. Hum... O Valdívia está se poupando desde quando nasceu. O gênio.
*****

Quarta que vem o São Paulo joga pela Copa do Brasil, e na mesma noite tem eleições no Morumbi. Juvenal Juvêncio vai fazer do São Paulo seu brinquedo. E alguns ainda aplaudem. Coitados.
*****

Existe uma “briga” eterna entre Luís Álvaro, Presidente do Santos, e Marcelo Teixeira, ex-Presidente. Acho muito divertida essa história, única coisa chata são os puxa sacos. O que tem de baba ovo.
*****

Algo me diz que o Tite não terá vida longa no Corinthians. Ou você acha o contrário?
*****

Uma garota tatuou o nome de Neymar no lábio. Será que em breve ela vai desenhar uma máscara também?
*****

Acho que eu tenho um pouquinho de personalidade. Isso é bom.
*****

Ainda sonho que a Copa de 2014 seja realizada na Colômbia. E que se dane o Brasil (se você for inteligente vai entender meu comentário).
*****

Meu maior ídolo? Seu Madruga.

Nenhum comentário: