segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Que Você Acha?

Alguns "inteligentes" picharam o muro do CT do Santos. As pessoas com tempo estão reclamando que o Maikon Leite está deixando o Peixe e indo para o Palmeiras. Meu Deus, está tudo errado. E só pra lembrar, o Maikon Leite é comum.
*****

Em certos momentos tentei comparar e descobrir quem era o melhor, Marcos ou Rogério Ceni? Desisti da ideia, os dois são gênios e gigantes. O Rogério por algum tempo ainda vai atuar, já o goleiro palmeirense, infelizmente, está encerrando sua carreira aos poucos. O Palmeiras deveria levar o Marcos em todos jogos, e ele tinha que ser obrigado a dar entrevistas.

E graças a Deus, o Marcos parece que sabe o momento certo de parar.
*****

Elogiei aqui no blog e no twitter o jogador Richarlyson.  Acho um sujeito gente boa, humilde, trabalhador e muito corajoso. Alguns me criticaram e outros elogiaram. Recebi mensagem até de um homossexual elogiando minhas palavras.

Vamos por partes, eu não estou defendo nenhuma causa gay. E outra, eu nem sei qual é a opção, orientação, do Richarlyson, e nem quero saber. Ele faz o que quer da vida dele. Apenas dei minha opinião sobre uma pessoa que eu conheci e que sempre respeitou meu trabalho.
*****

O Ilsinho vem jogando bem nas últimas partidas do São Paulo. O motivo para o bom futebol está evidente, ele emagreceu. O Ilsinho voltou a ter pescoço.
*****

Não tenho nada contra quando duas equipes jogam pelo empate e combinam isso em campo. Tudo normal.
*****

O Corinthians promete um reforço de seleção brasileira. Alguém considera o Adriano como reforço de seleção?
*****

Marco Polo Del Nero disse que a Federação Paulista de Futebol tem pessoas capacitadas para montar tabelas. Alguém pode me apresentar quem são os capacitados?
*****

Indico este blog... Fotógrafo Mister Shadow

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Marcos foi um grande goleiro. Acredito que o maior da história do Palmeiras. Um exemplo de caráter, humildade e simpatia. E claro, debaixo da trave pegooou muito. Pau a pau com o Rogerio Ceni. Mas acho o Marcão muito mais goleiro. O que mais admiro nos dois é a identidade com o clube que defenderam por toda vida. Eles sim podem dizer que amam seus times. Duvido que nas gerações de hoje e do futuro surjam novos "Marcos" e "Rogério Ceni". Parabéns por suas histórias!