quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tenha Dó

Estou pouco ligando para o que jogador de futebol faz nas horas de folga. Cada um se diverte como quiser. Agora, já que está na balada, não precisa brigar com fotógrafo.
*****

O lateral Marcelo, do Real Madrid, está magoado com o técnico Mano Menezes. Eu não gosto do Mano, o Marcelo não me empolga, e que os dois resolvam seus problemas longe de mim.
*****

René Simões é o novo técnico do Bahia. Técnico que merece meus eternos parabéns por tudo que ele disse sobre o Neymar.
*****

E tem gente que se empolga com o Ronaldinho Gaúcho. Sério, eu juro!
*****

Globoesporte.com: “Pronto para volta de Michael, ginásio espalha recados à torcida do Cruzeiro”. Baita exagero.
*****

Um comentário tonto em meu blog... “Um blog como o seu deveria ser proibido.. Não tem nada q preste, só merda...”. E então eu pergunto: Por que lê? Gosta de ser tonto? Tenho quase certeza.
*****

Algo me diz que o Falcão não vai dar certo no Internacional.
*****

Fazer jornalismo não é uma missão muito fácil, mas sou insistente. Sou um sonhador.
*****

O Corinthians vai poupar titulares no jogo de domingo. O Timão está se preservando para qual outra competição?
*****

A situação do Santo André é tão difícil que o dono da empresa que patrocina o clube se matou.
*****

Globoesporte.com: “Dívida de R$ 5 milhões com banco coloca Palmeiras em lista do Serasa”. O silêncio é o meu melhor comentário.
*****

Assim é o Santos, uma semana são todos burros e na outra são todos gênios.
*****

Juvenal Juvêncio será reeleito. Coitado do São Paulo.

2 comentários:

Bruno Fernandes disse...

O time do Flamengo é uma fábrica de ilusões. Tenho náuseas quando alguém noticia coisas envolvendo o Ronaldinho Gaúcho. Ainda não entendi o porque da sua volta ao Brasil. Na minha opinião ele veio pra farrear. Pra mim ele é um fanfarrão! Tenho pena dos flamenguistas e dessa fábrica de delírios... Em relação a fazer jornalismo também fico pasmo. Mesmo não vivendo o jornalismo esportivo na prática me sinto enojado. Mas tá no DNA, vamos ver o que dá!

Nerveriner disse...

Duro mesmo vai ser aguentar a GLOBO dizendo que o Falcao e um grande tecnico,do mesmo jeito que tentaram destruir o Dunga.
Quanto ao meu Palmeiras,o negocio e rir lol.