segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tentando Entender

Como eu sempre digo, as grandes tragédias viram shows nos programas de televisão. Por isso que eu não fico bonzinho nem nestes momentos, eu lamento muito a tragédia, mas não fico bobo como muitos por aí.

E muita gente reclamou desta manchete: http://twitpic.com/4iagzb

Não vi problema algum no título. Nada demais.
*****

O Adriano foi apresentado para a torcida corintiana. Ainda estou impressionado com a animação dos manos.
*****

GloboEsporte.com: "Seis quilos acima do ideal, Adriano é liberado a beber uma vez por semana". E tem gente que leva a sério o futebol.
*****

Eu não respeito o futebol e boa parte das pessoas que cercam este esporte.
*****

E mais um fim de semana que o Marlos é considerado gênio. Jesus.
*****

Valdívia encerrou a polêmica com o Luan pelo twitter. Agora estou mais tranquilo. Muito bom, era tudo que eu esperava.
*****

Neymar visitou uma escolinha de futebol do Santos. Os meninos adoraram. Como eu sempre digo, cada um tem o ídolo que merece.
*****

Ronaldinho Gaúcho participou de uma homenagem para o escritor José Lins do Rego. Prefiro não entender certas coisas, juro. E continuo sentindo vergonha alheia do Ronaldinho Gaúcho.
*****

O que tem de profissional se achando artista. Meu Deus.

2 comentários:

Marcos Rocha disse...

Você critica o Adriano antes dele jogar.. Se ele fizer gol, você vai arrumar outra desculpa, igual com Neymar, Ronaldo, etc etc.. Sobre Felipão parece q vc esqueceu.. Tá mal o Felipão né???

Domingos de Souza disse...

Jesse, Torvano e uma meia dúzia só gostam de falar de coisa ruim.. Acham q jornalismo é sangue... Ridículos e anti corintianos...