quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tudo Dentro da Normalidade

A situação do Palmeiras está tão complicada que a torcida comemora quando Wellington Paulista entra em campo. Que fase.

O time verde ganhou do fraquíssimo Santo André (sem comentários) e se classificou na Copa do Brasil. O Palmeiras consegue ter trabalho com cada time, até Deus duvida.

O resultado final foi um magro 1 a 0, gol do zagueiro Danilo, que não é um craque, mas tem raça.

O Palmeiras ainda conseguiu perder um pênalti, claro, com ele, que pra alguns é gênio, jogador de seleção, e pra mim nada mais é que um atleta comum, o atacante Kleber.

Uma polêmica surgiu durante a partida, Valdívia, o outro “gênio”, deu “objetivos” chutes no vento. O zagueiro Ânderson não gostou, bateu e foi expulso. Na saída do gramado, o jogador do Santo André reclamou bastante.

Vamos por partes:

Dentro de campo o jogador faz o que quiser, vale qualquer coisa, até mesmo coisas bobas como chutar o vento. Um lance que não vale gol, e que só é feito contra times ruins.

O Ânderson bateu, não condeno, se achar necessário tem que bater mesmo. Como eu disse, em campo o jogador faz o que quiser. Depois responde pelos seus atos.

É mais ou menos isso que eu tinha pra dizer. O Palmeiras ainda é fraco, tem alguns jogadores que se acham gênios, e alguns bons carregadores de piano. O Verdão está classificado, isso é o que importa. É o estilo Felipão de ser.

E só pra encerrar, como tem puxa saco no mundo do futebol. Jesus.

Nenhum comentário: