sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tudo Eu

Frase do Valdívia: “Tem que respeitar o que eu faço dentro de campo”. O melhor comentário para esta frase. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Cada coisa que eu tenho que ouvir. Jesus.
*****

Já disse e repito, dentro de campo vale tudo. Mas que fique apenas dentro de campo. E que cada um aguente o tranco e não fale bobagens depois.
*****

Acho tonto torcida que vai em aeroporto para fazer festa ou para bater em jogador.
*****

Parabéns ao atacante Emerson. Espero que ele não fique no Fluminense. O clube não merece.
*****

Globoesporte.com: “Estou feliz com o interesse das equipes de Milão. Sei que posso ser útil tanto para um como para o outro. Meu futuro é na Itália”. Espero que ele não esqueça do presente. Ou já está esquecendo?
*****

Luís Fabiano fez gol no treino. E o que isso quer dizer? Nada. Ainda vai ter que provar em campo.
*****

O Corinthians contratou o lateral-direito Weldinho. Hum, agora estou mais tranquilo. Era a contratação que eu sempre rezei para acontecer.
*****

Meu blog tem ótimos leitores, mas têm alguns bem tontos. Jesus. Querem aparecer usando meu humilde blog, desse jeito vão a falência.  
*****

Antes eu tinha certo receio em deletar alguns comentários, agora deleto mesmo. Só eu tenho direito de falar m... neste blog.
*****

Que tal um adesivo com os seguintes dizeres...

Fluminense, o time que faltou na aula de matemática.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

So existe torcedor no aeroporto porque a imprensa gosta de mostrar eles.

Se nao tivesse a midia, cameras, etc, nao teria ninguem.

att+

filipinho disse...

kkkkk bom pelo menos essa frase é melhor e mais inteligente do que "o flamengo é o flamengo"