terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo Normal

Lamento quando um jogador se machuca, é triste. O contundido da vez é o Adriano, 5 meses parado. O que eu não gosto é de frescura, o Imperador é mais um atleta que se contundiu e vai se recuperar. Nada demais. Com o Ganso foi igual, parecia que ele tinha morrido, e era “apenas” uma contusão no joelho.

Que nos próximos meses o Adriano cuide do seu tornozelo e de sua cabeça.

Acho que todos me entenderam.
*****

Não sou médico e quem sou eu pra questionar alguma coisa. Mas toda contusão do Adriano é algo que gera estranheza. E isso é totalmente compreensível.
*****

Torcedores do Flamengo comemoraram a contusão do Adriano. São torcedores, não esperava nada diferente disso.
*****

O Rivaldo faz aniversário no mesmo dia que o Rei Roberto Carlos. Os dois têm outra coisa em comum, ambos são mancos.
*****

A empresa de Ronaldo vai cuidar da imagem do “menino” Neymar. O jornalista Alex Sabino fez uma pergunta interessante. Na renovação de contrato do Neymar, o Peixe não seria o responsável por cuidar da imagem do atleta? Confesso que não entendi.
*****

Lucas será julgado pela CBF na próxima terça-feira, o “menino” pode pegar 12 jogos de suspensão pela expulsão contra o Santa Cruz. Ele não fez nada, mas se for punido entra outro no lugar e pronto. O mundo não vai acabar.
*****

Interessante, acho algumas pessoas malas, chatas e péssimos profissionais. Mas fico na minha, e prefiro não comentar. Agora, o mais engraçado é que muita gente concorda comigo e também prefere não comentar. Mas quando o assunto surge, acabamos falando a mesma coisa. Incrível.
***** 

E claro, eu adoro ser amado e odiado, ser mais ou menos não tem a menor graça.
*****

Parabéns, Rei Roberto Carlos.

Um comentário:

Bruno Fernandes disse...

Nossa! O Adriano é a maior "bucha" do futebol brasileiro. Meus pêsames pro Corinthians. Sério, tenho pena do Adriano. É mais um caso de jogador que não tem estrutura para lidar com fama e dinheiro. Mas deixo uma dica pra ele: quando se sentir triste, tire um extrato bancário. A tristeza passa na hora!