quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ainda Não Começou

80% dos programas esportivos da televisão vivem de puxar saco de jogadores e dirigentes. Não gosto de jornalista “amiguinho”.
*****

Dentinho se despediu do Corinthians. E por alguns comentários que eu escutei, parece que o Homem Xaxim é bom de bola. Meu Deus.
*****

Seedorf renovou contrato com o Milan. Sempre achei estranha essa história dele no Corinthians (pré-contrato? Sei...). Mas, caso ele desembarcasse no Timão, não daria certo. Só quem está muito perto do Brasil entende a bagunça que é o país.
*****

Sinto vergonha quando vejo um jornalista dando uma “força” para seu entrevistado.
*****

Três jogadores nos últimos dias deixaram o São Paulo. Não vou questionar o talento de cada um, mas é ridículo jogador que faz biquinho porque não é escalado. Não merecem a confiança dos seus superiores.
*****

Quem mandou o São Paulo ter um dono. Tem que sofrer mesmo.
*****

Marcos Assunção é bom com a bola parada e comum com a bola rolando.
*****

O Santos é o Brasil na Libertadores? Torcedor adversário tem que torcer contra mesmo, tem que zuar, tem que fazer macumba. Não teria menor graça torcer a favor. E outra, eu adoro uma desgraça.
*****

Tenho certeza, algum tonto já salvou essa minha frase pra falar depois... “Ele mesmo disse que ama tragédia”. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Errar é humano, achar certo o erro é outra coisa.
*****

As obras do estádio do Corinthians, há 100 anos, ainda não começaram.

Um comentário:

augusto disse...

quando sua mae,ou seu pai morre sei lá,chama nois,a gente faz um churrasco e toca um pagode,vo rir tanto,é bom desgraça :)