quinta-feira, 26 de maio de 2011

Alguma Coisa Acontece

O Neymar dominou uma bola na bandeirinha de escanteio. Antes de ir para o pé dele a bola pingou. Foi um lance simples e normal. Como muitos que eu vejo sempre.
*****

No bonito lance do gol, Neymar cortou parte da zaga do Cerro Porteño. Algo que qualquer bom jogador faria.
*****

O goleiro Rafael fez uma ótima defesa e salvou o Peixe. Ninguém falou que ele é melhor do mundo.
*****

Citei estas opiniões em meu twitter (@marciotorva) e quase fui linchado. Não sabia que o Neymar tinha tanta “namoradinha”. Jesus. As meninas ficam assanhadas para defender o “pobre” garoto. Ai ai ai ui ui.
*****

Qual o problema de eu não achar o namoradinho do Brasil o melhor do mundo? E outra pergunta, qual o critério para um jogador ser melhor do mundo?
*****

Falando nisso, o Diego Souza jogou muito bem pelo Vasco. E ninguém falou que é o melhor do mundo.
*****

O Palmeiras quer pagar X para o Marcos Assunção. O Bahia quer para 2X. O Palmeiras que não faça loucura, ninguém é insubstituível. E como sempre disse, Marcos Assunção é normal.
*****

O São Paulo dispensou o Alex Silva. Mereceu e praticamente pediu pra isso acontecer. Sempre se achou gênio e acima do bem e do mal. Faltou humildade.
*****

Estou gostando do Botafogo. Faz tempo que não é mais aquele, mas está lutando pra voltar.
*****

É impressão minha ou o Corinthians está quase ficando tricolor?

2 comentários:

Felipe Lima disse...

branco, preto, roxo, bordo, azul...

falta quantas cores para o Corinthians assumir o ARCO-IRIS na bandeira?


att+

Igor Sausmikat disse...

Torva,sabe o que é,é que as meninas estão ainda enciumadas que o Neymar não fez filho com elas,por isso aí elas choram,fazem tatuagem e tudo mais entrando numa daquelas seções de riso profundo!
abraço
e essa do Botafogo foi em que sentido?
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!