sexta-feira, 20 de maio de 2011

Animadinho

Os fotógrafos tomaram bronca porque invadiram o gramado da Vila Belmiro na final do Paulistão.

Espero que todos os bicos que estavam no gramado também tomem bronca. Delegado “famoso” e os filhos, ator da Global, crianças, tontos com faixas, etc.
*****

E uma possível troca pode acontecer entre Corinthians e Internacional. Andrézinho seria reforço do Timão, e o Jorge Henrique desembarcaria no Beira Rio.

Dois jogadores que eu esperava muito mais. É trocar seis por meia dúzia.
*****

O Valdívia não joga nunca e mesmo assim é ídolo. Isso deveria ser alvo de estudo.
*****

A Copa no Brasil não é questão de legado, e sim de delegado.
*****  

Cada coisa tonta que eu escuto sobre o Neymar. Cada comparação. Jesus.
*****

O Santos vai jogar contra o Cerro Porteño no Pacaembu. Lamento, o clube tem sua casa e vai jogar na dos outros.
*****

Globoesporte.com: “Longe de bebidas e da badalação do Rio, FH curte volta por cima”. Não fez mais que a obrigação.
*****

Eu morro e não vejo tudo. Agora vai. "Lusa fecha parceria para modernizar bancos de reservas do Canindé".
*****

O Santos vai estrear no brasileirão com time reserva. Por que as pessoas só reclamam de time reserva nas últimas rodadas?
*****

O Marcelinho (Lucas) foi convocado para a seleção brasileira. Espero que um dia ele resolva algum jogo.
***** 

Falando em resolver, espero que o Rivaldo resolva todos os jogos do São Paulo. Já que ele é tão bom assim.
*****

Jesus. O Corinthians agora tem Adriano e Émerson. Adaptando uma piada que eu ouvi. Agora no timão tem a maca sem freio.
*****

Se você concorda ou não, eu não sei. Mas eu sempre tenho opinião sobre tudo, qualquer assunto. Sou feliz por ter este pequeno espaço.

Nenhum comentário: