segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brilhante

E os Corintianos estão com medo de perder o Jorge Henrique. Meu Deus.
*****

E tem gente querendo trabalhar na construção do estádio do Corinthians. Como diria aquele programa... “Construindo um Sonho”. HAHAHAHAHA.
*****

O Corinthians lançou uma camisa grená para homenagear o Torino. Como diria o Carpegiani... “Aham”?
*****

Poderia falar que é uma homenagem ao Juventus, da Mooca. Um clube tradicional e que nunca ganhou uma Libertadores.
*****

Tenho dó dos jogadores do Santos. Querem jogar na Vila Belmiro e não podem falar claramente sobre isso.
*****

Borges foi contratado pelo Santos. Não é um mau jogador, mas eu gosto de atletas completos, e que não fique restrito apenas as quatro linhas. E o Borges é daqueles que não aceita o banco, reclama, faz biquinho. Eu não contrataria.
*****

Agora estão dizendo que o Carpegiani anda muito quieto e que fica isolado em um canto. Qual a novidade? Ele é assim faz tempo. O povo exagera.
*****

Analisando bem, concordo com o Leonardo Fontes, comentarista da 105 FM. O Leandro Damião faz gol, ajuda muito, mas é grosso de bola. Estilo Washington.
*****

Engraçado. O time é ruim, mas se vence uma partida alguém diz que o técnico está acertando seu elenco. É muito pra minha cabeça.
*****

E o Pato está virando de cristal. Encostou quebrou.

Nenhum comentário: