sábado, 28 de maio de 2011

Com Orgulho

Marcos Assunção renovou contrato com o Palmeiras. Espero que o clube não tenha feito nenhuma loucura. É um jogador razoável, mas importante para o momento do Verdão.

O anuncio da renovação foi um pouco inusitado. Meu Deus.
*****

Conversando com ótimos profissionais da mídia, concluímos que a Copa do Mundo no Brasil é uma grande furada e quase vergonha nacional.

A situação está muito feia. E isso tudo vai muito além de uma simples briga entre clubes.
*****

Sou repórter de uma emissora de rádio e estou sempre no São Paulo. Já pensou eu ficar dedurando para o clube qual companheiro de imprensa fala mal do time. Isso seria legal?

Não sou repórter e assessor de imprensa ao mesmo tempo. Isso não pega bem.
*****

O Corinthians quer trocar Jorge Henrique e Morais por Douglas, meia do Grêmio. Todos são do mesmo nível.
*****

O Bahia está montando um time “maluco”. Nomes consagrados, refugos, veteranos, ex-jogadores em atividade. Vai ser muito legal ver essa equipe atuando. É o famoso "ou vai ou racha".
*****

Juvenal Juvêncio assistiu o treino do São Paulo. Deveria fazer isso mais vezes, afinal ele é o dono do time.
*****

Confesso que em alguns momentos tenho dó do Carpegiani. E em outros momentos não tenho dó alguma. É o único técnico demitido em atividade no Brasil.
*****

Obrigado Deus, mais um dia que eu não puxo o saco do Neymar.
*****

Saindo do futebol... Eu adorei, adorei mesmo, os soldados no sul do país dançando funk ao som do Hino Nacional. Sensacional. Muito bom. Maravilhoso.
*****

Não gostou do meu blog? Quem mandou você ler.

Um comentário:

Rafael disse...

ola amigo gostei muito de seu blog.
e queria te propor uma acordo
eu mecho um pouco com template de sites e blogs e achu q poderia dar uma melhorada no seu para que possa ser um blog mais bonito e q possa receber cada vez mais visitas caso vc aceite a proposta mande um email para rafael_barredo@hotmail.com

vlw