quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Meu Esporte Favorito É...

O que tem de defensor do Neymar na internet. Ai ai ai ui ui. Não pode falar mal do “menino” que algumas pessoas se assanham. É muito amor.

Meu esporte não é puxar saco.
*****

Fernandão saiu. Rogrigo Souto, Júnior César e Cleber Santana também podem deixar o São Paulo. Carpegiani está na corda bamba. E o Juvenal Juvêncio é dono do clube. O São Paulo está virando uma bomba relógio.

Não adianta ter um Jesus se o regime é ditatorial.
*****

O Corinthians está contratando um volante do Caxias. Dizem que Edenilson é o novo Jucilei. Isso quer dizer que é mais um jogador comum.
*****

Roberto Dinamite vai tentar a reeleição no Vasco da Gama. Não conheço o Vasco tão bem, mas por tudo que eu vejo, leio e fico sabendo, eu não votaria no atual Presidente.
*****

Não entendo muito, mas teve confusão no jogo de basquete entre Franca e Flamengo. Até seguranças se meteram na bagunça. No futebol também tem isso, vários seguranças adoram atrapalhar a vida dos jornalistas. E além de outros que tentam invadir o gramado para ser babá de jogador e treinador. Ridículos.
*****

Marcos pediu desculpas para o torcedor do Palmeiras. O Palmeiras que precisa pedir desculpas para o Marcos, o goleiro não merece um time tão fraco.
*****

Bellucci, o novo “gênio” brasileiro, perdeu no torneio de tênis de Roma. A derrota aconteceu logo na primeira rodada.
Acho bem mala os torcedores oportunistas e falsos patriotas. Chatos que se acham entendidos.
*****

Triste pela morte da Lacraia. Espero que ela receba várias homenagens do programa da Sônia Abrão.
*****

Você anda sofrendo com censura? Divulgue.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Torvano,vc disse tudo!!!
Disse tudo mesmo!!!
abraço
Igor
E graças a Deus meu blog ainda não sofre de censura e espero que não sofra,é uma coisa horrível censura e ainda em nosso país existir isso.
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05