domingo, 8 de maio de 2011

Foi Feio

Diferente de quase todo mundo, achei bem fraco o jogo entre Corinthians e Santos, um clássico que não teve cara de clássico. O primeiro tempo foi fraquíssimo, deu muito sono.

O Santos tem jogadores que decidem algumas partidas, não todas, e hoje fizeram um jogo normal, nada de espetacular. O Ganso estava atuando de uma forma estranha, parecia triste, jogando por obrigação, e para piorar se machucou com gravidade no final do primeiro tempo. Vendo a imagem, não sei se isso existe, mas parece que ele torceu a coxa.

O “gênio” Neymar fez algumas jogadas bonitas, um lance aqui, outro lá, e nada de especial. Alguns viram uma partida magnífica do “menino”, eu não achei graça nenhuma.

Agora, uma coisa é fato, o Santos estava cansado, jogadores se arrastando em campo. Se o Muricy achou melhor colocar esse time, não adianta reclamar.

Ainda acho que o Santos será o campeão paulista, mas que não leva a Libertadores.

O Corinthians foi aquilo de sempre. Resumindo...

Tem um bom goleiro, um zagueiro bom, laterais razoáveis, meio de campo que melhor marca do que arma, e um ataque com jogadores comuns, Liedson e a eterna promessa Dentinho. E meu grande medo é que o atacante Willian está virando o gênio do segundo tempo.

O jogo foi tão morno que nem trabalho o árbitro teve. Tudo tranquilo até demais. Eu gosto de partida quente, com pegada, confusão, como foi Palmeiras e Corinthians semana passada. Até o Muricy estava simpático. Assim não dá.

O Tite demora muito pra pensar o que vai fazer no jogo. A saída do Ganso deixou isso claro, o treinador demorou pra analisar o adversário. Isso é ruim. O ritmo do Tite não combina com o ritmo de um clássico.

E foi isso, Corinthians e Santos fizeram um jogo mais chato que chuchu.

4 comentários:

Domingos de Souza disse...

PUTA, COMO VOCÊ FALA MERDA E NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL... O NEYMAR JOGOU MUITO, O GOLEIRO DO CURINTIA É RUIM E O GANSO TORCEU A COXA?????????? RUIM E BURRO;;;N VOLTA PARA ESCOLA

Igor Sausmikat disse...

Engraçado que sobre a partida de ontem eu também achei fraco,esperava mais das duas equipes.Sobre o lance do Ganso,é raro não lamentar o desfalque dele,claro que o Santos tem que saber se virar sem eles,só que é dureza.
O Corinthians até que jogou bem ontem.
Enfim uma coisa que acontece aí demais em SP é um jogo fraco ser transformado as vezes em melhor jogo do ano por alguns.
abraço Torva
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05 no twitter

Rafael disse...

Ao Zé Mané Domingos de Souza .Se o Neymar jogou muito ,por que não fez 3 gols e deu logo o Titulo ao Santos.E O Goleiro do Timão ,é de regular pra bom .

Jota Sampaio Rádio TRI FM disse...

Torvano????? Que jogo você viu??? O Neymar jogou sozinho... Zé Love e Alan Patrick não existem.. Neymar joga TODAS as partidas, joga bem e você sempre critica.. Por que???...

você faz de propósito ou não entende mesmo???