quarta-feira, 11 de maio de 2011

Medo

Marcos deu exemplo no Palmeiras, aceitou as piadas do Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, e de todos. Não ficou nervosinho e nem fez escândalo.
*****

Estou imaginando... O Palmeiras vence hoje por 2 a 0. Meu medo é ouvir alguém dizer que o time é bom e que foi apenas um acidente na semana passada.
*****

O Lucas está de volta ao São Paulo. Espero que ele prove alguma coisa, ainda não fez muita coisa pelo clube.
*****

O Corinthians está perto de contratar o meia Alex, ex-jogador do Internacional. Mais um gênio, hahahaha. Como o povo se empolga. Jesus. Quando o Danilo chegou ao Corinthians falaram a mesma coisa.
*****

Eu gostaria de ter a raça do Felipe Melo em meu time. Já pensou um clássico com o Felipe Melo em campo? Seria muito bom.
*****

O Santos vai jogar contra o Once Caldas no estádio do Pacaembu. Mas a casa do Santos não é a Vila Belmiro? Então derruba a Vila Belmiro e faz outro estádio.
*****

Todo jogo do Santos eu tenho uma dúvida. Será que o Neymar vai resolver a partida? Em alguns jogos ele não consegue.
*****

Globoesporte.com: “Juninho breca 'grande festa', mas Vasco já planeja a apresentação”. Jesus. Sinto que vou ter vergonha alheia.

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

Torvano,e se o 7 a 0 Acontecer e o Palmeiras passar de fase?(tipo o impossível acontecer)que análises podemos ter em muitos blogs e TVS e rádios por aí hein?Vão chamar o Palmeiras de time de guerreiros ou algo assim naquele rótulo?
Abraço
Igor