quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu Deus

Poucas pessoas disseram isso (graças a Deus).

O Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0. Estava com medo, e com razão. Primeiro disseram que semana passada foi um acidente. Meu Deus.

Até outro dia o Marcos Assunção era gênio, depois virou péssimo de bola e agora voltou a ser gênio.

E lógico, o Palmeiras voltou a ser competitivo.

Eu não mudo minha opinião em nada sobre o Palmeiras. Nada mesmo.

E incrível, ninguém veio me xingar dizendo que o Felipão faz um bom trabalho.

Eu morro e não escuto tudo. Jesus.
*****

O Santos conseguiu uma boa vitória contra o Once Caldas. O Neymar, como todo o time, ajudou, mas não resolveu. O grupo é muito mais importante que o individual.

Chapéu e bola por baixo das pernas é bonito, mas não resolve nada.
*****

E o badalado Flamengo? Eliminado da Copa do Brasil pelo Ceará. É dose.

Ronaldinho Gaúcho? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O futebol me diverte tanto.
*****

Vou dormir feliz.

Nenhum comentário: