terça-feira, 17 de maio de 2011

Mundo Encantado

O atacante Gilberto, ex-Santa Cruz, estava praticamente certo com o Corinthians e acabou indo para o Internacional. Na prática, o Timão tomou um chapéu, mas chorar porque perdeu Gilberto é muito pra minha cabeça.

É mais um jogador como muitos por aí, nada demais.
*****

O Carpegiani foi ofendido e pediu desculpas para o Rivaldo. O Presidente Tirone falou verdades e pediu desculpas para o Valdívia. O mundo está ficando estranho. Sorte que sou do estilo antigo, falar a verdade e ser educado na minha época era regra.
*****

Incrível, o Rivaldo continua empregado. O futebol sempre dando maus exemplos.
*****

Seedorf no Brasil. Como eu já disse, só quem está perto do Brasil sabe a zona que é esse país.
*****

O Santos é mais um clube como qualquer outro, se não passar pelo Once Caldas a crise também vai chegar à Vila Belmiro.
*****

Borges pode ser o novo contratado do Santos. Coitado do Santos.
*****

Acho o Tite e o Carpegiani parecidos. Os dois são educados, os dois entendem muito de futebol na teoria, mas na prática... Jesus.
*****

O grande jornalista Alexandre Praetzel concorda comigo. Essa história de entrevista em off não existe. É tudo balela.
*****

Estou imaginando um amistoso entre São Paulo e Palmeiras. O placar seria menos 32.
*****

Adoro alguns “amiguinhos” da imprensa que vive em um mundo encantado e tentam proteger seus “queridinhos”.

Um comentário:

Jota Sampaio disse...

Nossa, Torva o tal Alex Muller, da Bandeirantes radio, é um palmeirense deslavado.. Ficou querendo que o Tirone metesse o pau no Jornal da Tarde.. Esse cara é um traíra...