segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nada Muda

Continuo sem entender, o goleiro toma um frango e o atacante é chamado de gênio. Jesus.
*****

“Torcedor” colocar a culpa na imprensa tudo bem, já o Valdívia fazer isso, nana, nina, não. Só posso lamentar.
*****

Parabéns ao Jornal da Tarde, faz jornalismo sem fazer acordo com clube e nem com assessores de imprensa.
*****

"Tem que aproveitar hoje, amanhã já é outro dia", Neymar. Desse jeito vou achar que ele é gênio mesmo.
*****

Eu gostava do goleiro Renan, do Internacional, mas o cidadão está virando um frangueiro de mão cheia. Quer dizer, vazia.
*****

Adoro clube em crise, pra jornalista é a melhor coisa.
*****

Falando em crise, mais tarde vou ao São Paulo. Hoje o clube vai dar mais um passo rumo à lama.
*****

O vestiário do visitante na Vila Belmiro era ridículo. Agora construíram um banheiro no local. Melhorou 20%. Ainda é muito complicado de se trabalhar na sauna.
*****

Engraçado, o Campeonato Paulista quando termina parece o melhor do mundo.
*****

Cada campeonato regional que termina eu acho mais tonto time que comemora primeiro turno.
*****

Eu falava que o Dentinho era jogador comum e muitos me xingavam.
*****

O Neymar deu um chute no vento e na hora do arremate o goleiro Júlio César fez a defesa. Se faz o gol, seria chamado de gênio pelos empolgados.
*****

Meu Deus, até o Renato Gaúcho está virando chorão.
*****

O jornalismo esportivo me causa muita vergonha alheia.
*****

O Cuca reclamou que o blog do Globo.com faz brincadeiras com o azar que ele realmente tem. Esse é o problema das pessoas e dos clubes, mania de perseguição. Desse jeito não vão pra frente nunca.

Um comentário:

Victor Palma disse...

O Valdivia inventou o chute no vacuo e o Julio Cesar inventou a defesa no vacuo!!!
Parabens pelo trabalho, precisamos de mais jornalistas como você!!