terça-feira, 3 de maio de 2011

Pulando

No Campeonato Goiano, jogadores do Goiás e do Vila Nova quase se mataram dentro de campo. Eu adorei, sou jornalista e quero notícia, e se eles se bateram, problema deles.
*****

Valdívia vai ficar um mês afastado do futebol. Alguém pode me contar uma novidade?
*****

“Não existe mais bobo no futebol”. Frase bem desatualizada. Têm bobos sim, vários.
*****

Hoje tem jogo do Barcelona a tarde e jogo do Santos à noite. Jesus. Meu medo são as comparações.
*****

Graças a Deus muitos jornalistas não dão mais valor para treinador de futebol. Eu trato estes profissionais como mais um personagem futebolístico. Não são Deuses.
*****

Para o bem do futebol, o Paulo César de Oliveira deveria ser escalado nos próximos cinco jogos do Palmeiras.
*****

O Presidente da Federação Paulista de Futebol ficou indignado com o jornalista Luís Carlos Quartarollo, o repórter disse que não confia no sorteio de árbitros. Ué, eu também não confio, mas não estou acusando. Simples.
*****

E será que todos os árbitros acreditam no sorteio? Vale a pergunta.
*****

Futebol Paulista: São Paulo, Palmeiras e Corinthians precisam melhorar e muito para o Campeonato Brasileiro. O Santos está um degrau acima, mas também precisa melhorar.
*****

O Corinthians está perto de contratar o atacante André, ex-Santos. É a mesma coisa que o Dentinho. Comum ao extremo.
*****

Globoesporte.com: “Novo Júlio Baptista, Casemiro é alvo do Tottenham, diz jornal inglês”. Parem o mundo, vou descer. E se não deixarem eu pulo.

Nenhum comentário: