terça-feira, 3 de maio de 2011

Será?

A Rádio Bandeirantes ouviu vários personagens do Palmeiras falando da Arena Palestra Itália. Espero e gostaria de estar errado, mas a construção da Arena está cada vez mais difícil. Deus ajude.
*****

Luís Fabiano e Valdívia... “Em um hospital perto de você”.
*****

Algo que eu não gosto? Jornalista que fica avaliando a pergunta do outro em coletiva de imprensa. Cada um faz a pergunta que quiser, qualquer uma.
*****

Bruno César tirou um sarro do Valdívia no treino do Corinthians. Parabéns pra ele. Gostaria que todos os jogadores fossem assim.
*****

Adriano não se apresentou no Corinthians no horário combinado. Apenas um comentário: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

Eu tenho vergonha alheia do Flamengo.
*****

O Keirrison pertence ao Barcelona. Mundo estranho.
*****

Mano Menezes disse que a convocação para a Copa América não terá surpresas. Ou seja, o treinador vai convocar os jogadores que ele confia. O Dunga fez parecido e foi criticado. Que coisa, não?
*****

Globoesporte.com: “Felipe Melo faz microcirurgia para retirada de mancha no pescoço”. Será que ele acertou o próprio pescoço?
*****

Jobson vai jogar no Bahia. O técnico René Simões diz que vale o risco. Seria uma praga jogada por Neymar contra o treinador?

Nenhum comentário: