terça-feira, 3 de maio de 2011

Sou Normal

O Felipão disse uma coisa sobre jogar no Morumbi, a diretoria do Palmeiras disse outra coisa. Hum... Algo me diz que alguém está engolindo sapo nessa história.
*****

Depois de tudo que aconteceu nestes últimos dias com o futebol, você ainda respeita este esporte? Você ainda acredita em tudo que acontece no futebol?
*****

O Palmeiras recusou o meia Carlos Alberto. Ufa, que bom, mais um pra arrumar confusão não seria bem vindo.
*****

Outro dia meu blog foi selecionado entre alguns blogs. E ontem um fotógrafo mandou imagens para serem publicadas. Hum... Será que meu blog é importante?
*****

Espero que nunca e ninguém se influencie com as minhas opiniões.
*****

Uma frase marcante na minha carreira de jornalista... “De novo, Torvano”.
*****

O São Paulo abafou a desclassificação do Paulista com a estreia do Luís Fabiano na Copa do Brasil. Mas se o time não jogar nada, vou falar do mesmo jeito.
*****

Jogadores de futebol andam falando muitas bobagens no twitter. Que bom. Meu Blog agradece.
*****

O atacante Willian está virando o novo Tupãzinho do Corinthians (cada um com sua história). Agora, Willian, Tupãzinho e outros, não são gênios. Jamais serão.
*****

Cada dia que passa me acho mais normal.

Nenhum comentário: