segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sou o Dono

Muricy em Santos e o mar cada dia mais recuado.
*****

O Corinthians em quase todo jogo faz boas ações de marketing. O problema é que não são divulgadas de maneira correta. O público poderia ser bem melhor informado.
*****

Este blog é meu, o twitter @marciotorva é meu, então eu escrevo que eu quero. Se você não gostar, não adianta mandar mensagem. Ok, explicado?
*****

O Falcão era jogador, virou treinador, depois comentarista, voltou a ser treinador e em breve será desempregado.
*****

Algo me diz que o Ganso não joga mais com a camisa do Santos. Ele parece triste.
*****

Todo ano é a mesma coisa, os times, os técnicos, os dirigentes reclamam do calendário do futebol. Mas fazer alguma coisa ninguém faz.
*****

Torcedor é tratado como lixo nos estádios. Se você gosta disso, pode ir sem problemas.
*****

Não gosto do Tite como treinador, mas ele vai sofrer muito essa semana. Coloca a eterna promessa Dentinho, ou o coloca o Willian (“gênio” do segundo tempo).
*****

Torcedor do Palmeiras, próxima quarta contra o Coritiba, estádio vazio.
*****

Alguns jornalistas dizem assim: “Campeonato regional não vale nada, não é parâmetro”. Aí o time vence três jogos e o discurso muda: “É o melhor time do Brasil, está bem armado”.
*****

O Ronaldinho Gaúcho é contestado no Flamengo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. E alguém esperava algo diferente deste “atleta”?
*****

O Hélio dos Anjos falando alto e bravo fica idêntico ao Agnaldo Timóteo.
*****

O futebol do São Paulo não está me animando nem pra fazer piada.
*****

Ainda estou tentando saber onde o Neymar foi brilhante no clássico contra o Corinthians.
*****

Alguns amigos jornalistas concordam comigo quando o assunto são os malas (também da imprensa).

Nenhum comentário: