quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas

Algumas pessoas dizem que a “festa” do Ronaldo foi fraca. Não achei. Foi tudo normal e não tinha muito mais o que fazer. A cerimônia foi humilde, e humildade no futebol é coisa rara.
*****

Achei ridículo tocar Zeca Pagodinho na hora da volta olímpica. Ou tentaram comparar Zeca Pagodinho com o Ronaldo?
*****

E o Pacaembu, como toda cidade de São Paulo, ficou sem energia elétrica minutos antes do jogo. É o país da Copa.
*****

Só pra repetir, eu não questiono convocação de técnico da seleção. Treinador chama quem quiser.
*****

Mano Menezes fez igual o Dunga, chamou quem ele confia.
*****

Concordo com o jornalista Luís Carlos Quartarollo. O Ganso se tornou gênio e salvação da seleção brasileira sem jogar. Ele não joga e virou salvação do mundo. Parece o Valdívia, não faz nada, não joga nunca e mesmo assim é tratado como craque. Meu Deus.
*****

Na despedida do Ronaldo eu vi o Ronaldo dos últimos anos. Nada me surpreendeu.
*****

Engraçado, para alguns o Ronaldo se tornou humilde na despedida.
*****

Acho bem tontas essas propagandas homenageando o Ronaldo.
*****

O Pacaembu foi muito bem maquiado. A imprensa teve boas condições de trabalho. Mas lógico, é claro que não dá pra fazer uma Copa do Mundo no país.
*****

Não estou muito por dentro da notícia, mas parece que o Santos vai ajudar os bandidos que estão presos no Paraguai. Uma lástima. Mas vindo do futebol eu não esperava outra coisa. Nojo.
*****

O Santos escolheu o Pacaembu para jogar a final da Libertadores. Espero que a diretoria do Peixe não tenha aceitado pressão. Algo que eu acho difícil.

Nenhum comentário: