sábado, 11 de junho de 2011

É Dose

Todos os dias escuto histórias envolvendo jogadores de futebol. Casos mirabolantes, e muitas vezes que não podem ser publicados.

E uma coisa o torcedor pode ter certeza, aquele jogador que não está atuando bem, ou que nem é relacionado para uma partida, alguma coisa ele anda aprontando. Nada é por acaso. Nada mesmo.
*****

Caso eu tenha entendido errado peço desculpas... O garoto Vinícius não aceitou uma proposta da Udinese. O Palmeiras queria a negociação e os empresários do atleta não. Por causa disso, o volante Tinga não foi relacionado para o jogo porque é empresariado pelo mesmo grupo.

Ou seja, se eu entendi certo, não sei o que o Tinga ainda faz no clube. Já deveria ter chutado o balde. Lamentável.
*****

O São Paulo tem um diretor de futebol que está aprendendo a exercer a função. Espero que não, mas isso pode ser perigoso.
*****

Jorge Henrique renovou contrato com o Corinthians. O Dólar vai até subir de preço.
*****

Torcedor cobra jornalista esportivo como se ele soubesse tudo e mais um pouco. As perguntas vão de salário até mesmo vida pessoal do atleta. Loucura.
*****

Levar o futebol a sério é dose.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

Ou seja, se eu entendi certo, não sei o que o Tinga ainda faz no clube. Já deveria ter chutado o balde. Lamentável.


Depois da Lei Pelé, os jogadores deixaram de ser reféns dos clubes para serem reféns dos empresários.

Nada de mais.

att+

Marcão Sorocaba disse...

E ai Torvano firmeza, porque será que só a Record e o blog do Paulinho, falam e mostram as sujeiras do Sr . presidente do time da marginal sem número.......
Abraços, parabéns pelo trabalho

Marcão Sorocaba