quinta-feira, 30 de junho de 2011

É Estranho, É Estranho

O São Paulo contra o Botafogo foi horrível. Jogadores sem confiança alguma. O time estava todo borrado, perdeu para o Corinthians e ainda estava traumatizado. Um medo doido.

Carpegiani não tem culpa de tudo. Não mesmo. Uma mudança de técnico não vai fazer o time melhorar 100%. Isso é claro e evidente. Mas...

Mas o Carpegiani é estranho e a cada dia ele cava a própria cova. O treinador é teimoso, e não muda de opinião nem por decreto. Lógico, eu também sou teimoso, mas se algo me prejudica, eu tento melhorar.

Até mesmo o dia de dar entrevistas no CT da Barra Funda é um tormento. É quase um parto. Nem os assessores de imprensa do clube aguentam tanta teimosia.

O time não é ruim, mas o elenco é fraco e muitas vezes sem confiança. Além de algumas “briguinhas” entre os jogadores. O que o São Paulo precisa? Tranquilidade. E com o Carpegiani no comando, o clima sempre é tenso.

Só pra constar... O treinador começou a reclamar das perguntas dos jornalistas. Isso é o início do fim. Mas com o Carpegiani é o fim do fim.

Carpegiani, o único técnico demitido em atividade no Brasil. Mesmo não tendo culpa de tudo.

Um comentário:

carlos disse...

Eu vejo vc falando que muitos times tem o elenco fraco ate o que a midia diz que tem o melhor elenco o Santos mas nenhumn tem bom elenco quem vc acha que tem bom elenco Torva?