sábado, 4 de junho de 2011

É Tudo Tão Divertido

Os bombeiros do Rio de Janeiro poderiam invadir a Marcha das Vadias.
*****

Copa do Mundo no Brasil. O país que os bombeiros invadem o quartel e depois são presos pela polícia. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Eu tenho vergonha alheia. Eu não puxo o saco nem de bombeiro.
*****

Copa 2014 na Colômbia.
*****

Brasil, o país da hipocrisia.
*****

O Falcão é um técnico em câmera lenta. E continua esperando o Galvão Bueno chamar seus comentários. Coitado do Internacional.
*****

Não dá pra levar o vôlei a sério. Todo dia tem um jogador aposentado retornando as quadras.
*****

Um pai de Santo fez uma macumba no “Atrasadão” (estádio do Corinthians). O "trabalho" estava recheado de frutas, entre elas uma melancia vencida. É a macumba Carmen Miranda. HAHAHAHAHAHAHAHA. O futebol me diverte tanto.
*****

Trabalhei no péssimo jogo da seleção brasileira contra a Holanda. Jogadores moles e sem inspiração nenhuma. Mas claro, o treinador é o Mano Menezes, o queridinho. O Brasil teve um lance ou outro perigoso, mas nada de especial. Era melhor não ter acontecido a partida. Muita festa e pouca produtividade.

Na próxima terça o Brasil enfrenta a fraca Romênia, jogo de despedida do Ronaldo. Claro, o Brasil vai vencer fácil, o Ronaldo dá um toque ou outro bonito, todo mundo vira gênio e ninguém mais vê defeito.

As pessoas têm uma boa vontade com o Mano Menezes. Impressionante.
*****

O Palmeiras venceu o Atlético Paranense. Não assisti ao jogo, apenas ouvi (que é muito melhor). E o Palmeiras foi o de sempre, não teve tanto trabalho na defesa, chegou algumas vezes no ataque, e não marcou mais gols porque não tem qualidade. Simples assim. O Palmeiras pra chegar em uma posição razoável neste campeonato vai ter que lutar contra ele mesmo.

Nenhum comentário: