terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu Queria Ser...

Falcão se inspira no Carpegiani para se manter no cargo de treinador do Internacional. Deus ajude os dois.
*****

Estou ouvindo a Rádio Bandeirantes, o jornalista Alexandre Praetzel disse algo óbvio, falou que Luís Fabiano e Adriano são melhores que o Valdívia. E algumas pessoas ficaram indignadas. Será que alguém realmente acha o Valdívia um gênio?
*****

Também quero construir uma casa e não pagar impostos. Já que estádio de futebol pode.
*****

Dagoberto tirou passaporte italiano. É um bom jogador, mas, como muitos, não é insubstituível.
*****

Globoesporte.com: “Diretoria do Fla recorre a Assis para controlar excessos de Ronaldinho”. Só um comentário... Meu Deus.
*****

Adoro criar polêmica, falar o que eu penso, e deixar algumas pessoas nervosinhas. Isso é bom demais. E tem vários tipos de nervosinhos, os legais e os tontos.
*****

Renato Gaúcho ajuda nas contratações do Grêmio. Se fosse o Luxemburgo. Vixi....
*****

E o Tite continua falando, falando, falando... E eu continuo sem entender nada.
*****

Espero que o Santos não entre em campo contra o Peñarol de salto alto.

2 comentários:

Gaudério Souza disse...

Torva, a partir de agora mudou o nome: sai Carpegiani e entra CarpeGÊNIO... boa essa hein!!!

Luis Felipe TJ disse...

Tô esfregando as mãos Torvano.. Sei que você é bambi, mas hoje é o dia!! VAMOS SER TRIIIIII SANTOOOOSSSSSSSSSSS.... Puta expectativa