terça-feira, 21 de junho de 2011

Nada Contra

Eu acho que o Rogério Ceni tem 101 gols, e não 99 como diz a FIFA. Agora, é muito engraçado ver os corintianos tremendo com medo de tomar o segundo gol 100. As pessoas fazem uma tempestade por nada. Meu Deus.
*****

O Tite dizendo que vão decidir quantos gols tem o Rogério Ceni em um churrasco. Como eu sempre digo, ter vergonha alheia é uma arte.

Tanta coisa mais importante para ser dita. Meu Deus.
*****

E na última entrevista o Zé Love chorou. E nos últimos anos a torcida também chorou com ele.
*****

O que eu já vi de jogador chorando... Meu Deus.
*****

Não consigo levar a sério o Joel Santana. Respeito o papai, mas...

Pra quem já falou inglês, falar o idioma mineiro não será tão difícil.
*****

Faltam 41 gols para o Túlio fazer o seu... o seu gol... HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Mano Menezes pediu para os jogadores da seleção tomarem cuidado com o twitter. Precisa avisar?
*****

E o Valdívia, hem? Meu Deus.
*****

O Flamengo adora um jogador comum.
*****

Graças a Deus ninguém falou ainda que o Carpegiani é gênio.
*****

O São Paulo não me empolga. Isso pode ser bom ou ruim.
*****

O que sente um corintiano quando assiste a final da Libertadores?
*****

Acho que o Santos será campeão da Libertadores. Mas se não vencer... Vou ouvir tanta besteira. E claro, vão escolher um vilão.
*****

O Santos vencendo ou não, eu continuo gostando do Muricy.
*****

Jornalista apresentando evento de clube de futebol é algo que me incomoda. Mas não tenho nada contra.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

o Carpegiani é gênio!

pronto!

Carlos disse...

Só foi vc comentar Torva que alguem falou que ele é genio e em relação ao vilão caso o Santos perca só espero que não seja o arbitro principalmente pelo fato de ser argentino sera mais facil de alguem culpa-lo