domingo, 12 de junho de 2011

Para Fechar o Domingo

E os assessores do Corinthians continuam entrando no campo de jogo para puxar jogadores para os vestiários. Lamentável. Engraçado que a Federação Paulista de Futebol só permite ficar no gramado quem tem equipamento para transmissão.
*****

Felipão está preocupado com a segurança do elenco Palmeirense. Principalmente do atacante Luan.

Vamos por partes:

Não acho o Luan um bom jogador, muito pelo contrário. Mas como alguns bandidos o querem fora do time, então agora torço para que o atacante jogue todas as partidas. Estou com você, Felipão.
*****

Clube de futebol não pode dar moleza para vagabundo, e muito menos abrir portão para estes vândalos se divertirem.
***** 

E clube de futebol não deveria deixar assessor particular de jogador ficar nos vestiários.
*****

Corinthians e Palmeiras mais uma vez não me empolgou. O Corinthians pegou um Fluminense perdido. O clube do Parque São Jorge não tem elenco, e vai sofrer muito ainda. E o Palmeiras nesse campeonato não vai ganhar o título, mas vai atrapalhar os outros. É algo interessante.
*****

Repetindo: O Deco é um brasileiro que fez sucesso na Europa, mas aqui no Brasil é mais um.
******

Gosto de dar minha opinião sobre tudo. Uns gostando ou não.
*****

Sem novidades, no fim da carreira o Ronaldo deu privilégios para a Globo. Ainda estou emocionado com a despedida do Fenômeno. Jesus.

2 comentários:

Domingos de Souza disse...

Ao invés de falar mal de tudo e de todos, por que vc não elogia o Carpegiani que foi fundamental contra o Grêmio?? Se fosse o Muricy, vc tava puxando o saco.. Carpegiani é bom, decente e merece elogios..

Igor Sausmikat disse...

Pra você ver a que ponto chega,nem precisava daquela metida de medo da torcida organizada!Tá mais fácil muitos falecerem que torcida organizada acabar!
Futebol não é politicamente correto como muitos querem colocar.
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e @blogdoigor05