domingo, 26 de junho de 2011

Quem Chora Mais?

Começando o texto com uma piada que fiz em meu twitter.

O Liedson vai pedir música no Fantástico. O Rogério Ceni vai pedir música no Cocoricó.

O São Paulo foi atropelado pelo Corinthians, 5 a 0. Sem dó e nem piedade. O Timão não é um grande time, é mais um clube que não tem elenco. Por várias circunstâncias o placar foi elástico, e o Corintiano tem que zuar mesmo, tirar sarro, fazer São Paulino de bobo. Só não pode se iludir com esse placar. Sem empolgação.

Sobre o São Paulo...

Não aconteceu nada diferente do que eu falo em meu blog. O treinador não é gênio, e nem o time é o melhor do mundo. Pode até chegar longe, mas não é de uma hora pra outra.

Algumas incoerências:

Primeiro falavam que o time estava certo em ter garotos, agora está tudo errado. A diretoria fez bem em manter o Carpegiani, agora querem o Cuca. É duro. Por é tão difícil eu mudar de opinião. Não gosto de passar esses ridículos. E também tenho que ouvir tanta besteira. Jesus.

O São Paulo merece ser zuado por muitos e muitos anos. Agora, uma coisa tem que ser dita, o clube não falou nenhuma vez essa semana que o Rogério faria o gol 100 de novo.

O Carpegiani não gosta do Rivaldo e vai evitar ao máximo colocar ele em campo. Isso sempre foi claro e evidente. Mas o povo quer o Rivaldo, como se ele fosse um Deus. Nunca jogou quase nada com a camisa do clube, e pela falta de respeito que teve com treinador, já merecia estar demitido.

São Paulino é tão chorão. É uma delícia tirar sarro deles.

Só pra lembrar...

Última coisinha... O Liedson é um jogador comum. Como eu sempre falo, faz um gol aqui (ou três como hoje) e some em outras partidas.
*****

Sobre o Palmeiras...

Não vou falar nada diferente do que eu já falo em meu blog. É um time sem elenco e fraco. Vai mais atrapalhar os outros clubes, do que propriamente se ajudar. Mas, deixe os empolgados se empolgarem.
*****

Fico pensando, algumas pessoas me xingam, mas sou coerente e sempre consigo explicar o que eu penso. Elas devem se irritar.
*****

Acabei de ver o gol do Túlio, jogando pelo Botafogo, contra o Santos na final do Brasileiro. Tem santista que reclama até hoje de impedimento (tava mesmo). Mas lembro muito bem, ninguém reclamou na hora. Nem viram direito a cena. Choro de perdedor.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

É o Esporte e seus imediatismos que deixam um irritado ou rindo pra não chorar ou mostrando que 2012 tá chegando!
Abraço Torva
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

carlos disse...

A proposito pra vc Torva tem elenco e é forte?