quinta-feira, 23 de junho de 2011

Só Posso Dar os Parabéns

Agora falando sobre o jogo...

Foi tudo mais ou menos como o esperado, Santos campeão. Foi uma partida entre um time melhor e um time pior. E normalmente, o pior  atrapalha, mas no fim acaba perdendo. Simples assim.

O Santos tem um bom time e não tem elenco, mas isso funcionou muito bem na Libertadores. Para o Campeonato Brasileiro já é outra história.

O Neymar não brincou de cai-cai na partida, e por isso conseguiu jogar melhor. E como eu sempre falo, ele decide alguns jogos e outros não. Ontem decidiu, mas não é gênio, melhor que o Pelé, nada disso. É um bom jogador, que com a ajuda de seus companheiros venceu.

O Muricy, como sempre, foi bem mais uma vez e acabou campeão. A “sorte” do treinador não termina nunca. Não tem muito mais o que falar do Santos. Apenas dar os parabéns. E o time pode sim ser campeão do mundo, é um torneio curto. E vou chutar até o autor do gol do título,  Pará.

E já estava esquecendo, sempre gostei de ver brigas no final dos jogos. Não sou de violência, mas dentro de campo eles que se entendam. Sempre assisti Libertadores por causa das confusões. Adoro.

Nenhum comentário: