quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tenho Vergonha

Não sou um jornalista que trás fatos bombásticos, que adora denunciar os corruptos e sem caráter do Brasil. Meu estilo é outro. Mas, admiro profissionais com este perfil.

Agora, jornalista que faz denúncias, normalmente é criticado e quase linchado pelos próprios companheiros de imprensa. É constrangedor. Essa situação me faz ficar na dúvida sobre o real motivo de tantos ataques. Seria algo financeiro? Alguém estaria recebendo algo para defender um acusado? Jornalista fazendo papel de advogado é algo estranho e até mesmo suspeito. Não sou crítico da crítica. É o bom e velho cada um faz o seu bem feito.
*****

O pior cego é aquele que não quer ver.
*****

Quatro jogadores do São Paulo foram convocados para a seleção sub-20. Somente um atleta é titular e vai realmente fazer falta. Será que o São Paulo vai agradecer a CBF? Ódio e paixão andam lado a lado.
*****

Jogador tem todo o direito de ganhar dinheiro, e claro, ter o patrocínio que quiser. O Ganso agora está no twitter patrocinado por uma empresa de eletroeletrônicos. Devo levar as opiniões postadas a sério? E o interesse do patrocinador? Isso é algo que me incomoda.
*****

Felipão ainda não treinou o Palmeiras essa semana. Quando um jogador passa alguns dias sem treinar, ele não joga. É algo óbvio.
*****

Como já disse aqui algumas vezes. Tudo que acontece dentro de um clube de futebol tem uma explicação. O problema é que nem todas aparecem para o grande público. Depois falo um pouco mais sobre isso.
*****

Globoesporte.com: “Dentinho faz primeiro treino no Shakhtar”. Agora a Ucrânia pode ficar mais tranquila.
*****

O que eu ganho para defender um clube de futebol? Vergonha.

Um comentário:

Carlos disse...

é agora vamos ver se eles do São Paulo vão reclamar de falta de bom senso ao convocar 4 jogadores importantes do Santos