quarta-feira, 13 de julho de 2011

Assim Sou Eu

Escrevo em meu blog para as pessoas lerem, e não para ficarem comparando o meu trabalho com o de outros jornalistas. Cada um na sua. Não adianta ficar dizendo que fulano escreve melhor ou pior. 
*****

Ou você é jornalista ou você é assessor de imprensa de jogador e de clube. As duas funções não combinam.
*****

Agora, pior ainda é ser assessor disfarçado. Ou ganha por fora, ou é tonto mesmo.
*****

E muitas vagabundas estão se divertindo nas torcidas da Copa América. Futebol é igual no mundo inteiro.
***** 

O Flamengo disse que desistiu do atacante Kleber. E será que o atacante depois de ofender seus superiores será tratado como herói? Espero não me decepcionar mais um pouco com o futebol.
*****

Carlitos Tévez no Corinthians era um jogador cheio de privilégios e mimado. Meu blog está torcendo pra ele voltar. Seria ótimo. Só tenho dó de alguns torcedores. Mas uns merecem.
*****

O Presidente do Santos anda meio sumido. Já era hora.
*****

O São Paulo deveria inovar. Colocar o Rivaldo de treinador no banco e o Rogério Ceni de técnico em campo. E claro, O Juvenal Juvêncio bem longe do clube.
*****

Sinto orgulho de mim.
*****

E o Flamengo adora contratar jogadores comuns. Seria uma tática?
*****

O Messi era gênio, virou jogador comum e voltou a jogar como Messi. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
*****

E o sujeito escreveu em meu blog...

“Você critica muito e elogia pouco. Por que essa mágoa?”.

Não é mágoa, apenas não sou baba ovo, puxa saco e vendido. Sou jornalista.

Um comentário:

filipe disse...

eu acho que tem uma grande diferença entre ser vendido , baba ovo e simplesmente elogiar alguém por merecer... mas respeito sua opinião apesar de não concordar com algumas de suas críticas.
Uma coisa é certa: existem jornalistas que enchem a bola de um atleta ou de um clube como se ele fosse mais do que é, o que gera desconfiança... não sei se a maioria dos jornalistas são vendidos mas concerteza existem