quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assim Sou Eu

O atacante Kleber não apareceu para treinar na manhã desta quinta-feira. Já falei muito sobre esse caso, mas... Kleber é um jogador comum, ofendeu um superior, muitos puxam o seu digníssimo saco, e daqui a pouco a diretoria do clube vai pedir desculpas para o rapaz. Por isso mantenho distância regulamentar de jogador de futebol e quem os rodeia.
*****

O futebol não tem o meu respeito.
*****

Nem falei muito sobre seleção brasileira. O time ganhou do Equador, não convenceu muito, mas fez quatro gols. Está de bom tamanho. Seleção brasileira não é um assunto que me arranca suspiros.
*****

Brasileiro gosta do seu clube de futebol, e não de seleção. Brasileiro gosta de criticar o Brasil e não torcer. Para deixar claro, sou crítico e não torcedor.
*****

Todo ano um time fica com cara de campeão e depois acaba perdendo o título do Campeonato Brasileiro. E as pessoas não aprendem, se empolgam facilmente.
*****

Adriano, Alex e Emerson, três jogadores do Corinthians que não me empolgam.
*****

Só pra alegrar alguns... Gosto muito do Paulo Autuori. Trabalhei quase todo o ano de 2005 ao lado deste profissional. Pessoa extremamente competente. E lógico, não ganho dinheiro pra falar bem de ninguém.
*****

Inter de Milão quer contratar o Casemiro. Esses clubes da Europa têm cada gosto estranho.
*****

O Alan Kardec vai assinar um contrato em branco com o Santos?
*****

Adoro polêmicas. Menos polêmicas tontas.
*****

O Deco ainda joga futebol?
*****

Nos últimos meses estou lendo vários e vários livros sobre jornalismo. Tento aprender a cada dia. Sou jornalista, não sou artista.

Um comentário:

filipe disse...

sou são paulino e torço para que o autuori venha pro são paulo... mas o melhor para ele é não vir porque ele ja tem uma imagem de campeão e se perder vão jogar seu trabalho de 2005 fora...