sábado, 30 de julho de 2011

Atenção Anônimos

Os comentários anônimos neste blog estão liberados, mas eu não respeito e não levo a sério. E pior, tem tonto que quer brigar e falar asneira sem se identificar. É trouxa. E insiste em ser tonto. Um medrosinho escreveu que eu sou o dono da verdade. Sou mesmo, o blog é meu e a verdade é minha. Mas agradeço aos merdinhas (como diz o excelente jornalista Flávio Gomes) pela audiência.  

Um outro tonto escreveu que não entendo de futebol. HAHAHAHAHA. E eu pergunto, quem entende? Disse que não sabe como arrumei emprego e que só me empregaram porque tenho amigos. HAHAHAHAHAHAHA. Como tem otário nesse mundo. Tenho uma carreira de seis anos, é tudo culpa das minhas amizades fortes. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas obrigado pela audiência. Adoro os tontos assanhados, ficam umas meninas lindas.

Respeito mais esse sujeito da foto do que os comentários anônimos.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk Torva eu sou o anonimo que você xinga de tonto !!! to rachando de rir com o boneco do João Sorrisão !! kkkkk sensacional.. nessa tu tá de parabéns !!

Anônimo disse...

Olá Torvano,

Recentemente, postei um comentário opinando a respeito de seu trabalho, que o acompanho pela 105 FM desde 2006 e que suas opiniões demonstram aquilo que você realmente pensa. Legal ser assim, ainda mais no meio em que você está (futebolístico); infestado de hipocrisia; isso existe também no marketing empresarial, enfim, em quase tudo. Mas só aproveitando seu post, acredito ser possível haver ao menos respeito mesmo que não haja aceite de ideias, e por mais que você seja contra quem não "assine" os comentários, sou categórico em te afirmar que isso é bem relativo. Te entendo e respeito, pois de uma maneira ou de outra acabamos mesmo sem querer por sermos controversos em muitos de nossas próprios julgamentos, cientes de que existem conflitos de interesses em jogo e que quando as coisas nos escapam do controle todos nós costumamos apelar dadas as realidades em que vivemos. Por isso te pergunto: com o advento das redes sociais, o fato de esse estreito "limite" entre "pessoas comuns" e "conhecidas" afetou em muita coisa a imagem e reputação daqueles que antes, na minha opinião, pareciam deuses diante de pobres mortais como nós? Trazendo para o lado do futebol, como você diz não se empolgar, tal como não me iludo com politicagem (inclusive sou funcionário público), o que você poderia dizer a respeito? Peço que não leve pelo lado pessoal o fato de não "assinar" o fim desse comentário, mas que deixe que as boas ideias em discussão prevaleçam, bem como não dê nem crédito ao falar dos comentários imprudentes em relação ao que você escreve em seu blog.

Muito obrigado e tudo de bom.

Igor Sausmikat disse...

hahahahhahhahahahahahahahahahaha muito boa Torva,muito boa!!Você levou esse povo no bolso agora hahahhahhhahahahahaha morri de rir,confesso longe de ironias claro!
abraço