sexta-feira, 29 de julho de 2011

Entendeu?

Santos e Flamengo foi um jogo histórico, mas as pessoas não querem enxergar que foi uma partida cheia de erros por todos os lados. Eu olho tudo, da jogada bonita até a falha do zagueiro.
*****

Adriano perdeu 5 quilos. Agora estou mais tranquilo. Meu Deus.
*****

E isso me lembra um tal de Ronaldo. Toda semana um puxa saco dizia que ele tinha emagrecido. HAHAHA.
*****

Falando nisso. Quem vai estrear primeiro, Adriano ou Luís Fabiano? Acho que os dois vão disputar um gol a gol.
*****

Não sou contra os empresários no futebol. Empresário quer dinheiro. Normal. Jogador deveria ter mais personalidade. Isso sim.
*****

Globoesporte.com: “Elenco se une para dar apoio a Elano”. O que é isso? Frescura.
*****

Estou preocupado, não teve nenhuma crise no Palmeiras nas últimas duas horas.
*****

Algumas pessoas não gostam do pontos corridos, mas quando o time dele dispara não reclamam.
*****

O Borges lembra bem o Liedson. Faz um gol, fica dois sem marcar, depois faz de novo. É comum, mas algumas vezes eficiente.
*****

Quando o assunto é Luís Fabiano... Escuto tanta besteira.
*****

As pessoas comentam as coisas sem saber o que acontece no clube. Ficar em um estúdio de televisão falando é fácil.
*****

Gente que engana na sua profissão. É o que mais tem.
*****

Comentário de um anônimo tonto em meu blog...

Você disse: "-Nem um jogo como Santos e Flamengo me empolga. Juro". Cara na boa você odeia futebol(fato) e tem transtorno bipolar..procure um médico !! Vá trabalhar com outro esporte e seja feliz!!

Vamos explicar pra mais um tonto. Eu não me empolgo mesmo, não é um jogo que vai mudar minha cabeça. Coitado de quem se empolga. E se bipolar é ser sincero, eu sou. E outra, só mais uma vez, não gosto de futebol, amo fazer jornalismo no futebol. E não tem porque eu mudar de esporte. Entendeu, otário?

Um comentário:

Anônimo disse...

pra mim foi um jogaço entre santos x flamengo... e o torcedor tem que se empolgar mesmo porque sem isso, o futebol perde a graça... o que seria do futebol sem a paixão e a torcida? se não tivesse torcida nem vc torva estaria trabalhando no jornalismo no futebol, pois pra que a imprensa iria cobrir um esporte que ninguém liga? mesmo que não haja motivo para se empolgar com um time ou uma seleção, é isso que faz o futebol ser popular