quinta-feira, 21 de julho de 2011

Espero

Ontem não quis falar muito sobre o Kleber e sua “falta” de flair play. Continuo achando flair play uma frescura, mas dentro de campo tem uma certa ética ou algo que o valha. Vendo imagens do lance, parece que até o Marcos Assunção ficou irritado com o companheiro. Mas como disse, tudo isso se resolve dentro de campo. Agora, eu não queria o Kleber no meu time. Jamais.
*****

O Kleber fez mais uma partida comum, e a torcida entrou na dele. Simples.
*****

Não faço parte dos empolgados. E dou risada de quem é assim.
*****

Recebi algumas respostas e até agora as desvantagens são maiores que as vantagens de ter um estádio perto de casa.
*****

O Alex, meia do Corinthians, falou várias e várias vezes que “merece” estar no banco, pois o time está jogando muito bem. O Alex é mais um jogador que vem pra somar, quando deveria vir pra jogar. É comum.
*****

Algo que me irrita? Jornalista metido, que se acha acima do bem e do mal, dono da verdade, e que pensa sempre ter dado uma notícia primeiro.
*****

Eu não sei mentir... E muito menos fingir algo. Sou feliz assim.
*****

Não acho o Júlio César um grande goleiro, mas acho um tremendo caráter, pessoa educada. Ontem ele jogou alguns minutos com dedinho da mão arrebentado. Não vejo nada demais nisso. Já ouvi aquele papo chato... “É a raça corintiana”... Meu Deus. E o próprio goleiro disse... “Aqui é Corinthians”, melhor ouvir isso do que ser surdo.
*****

Gazetaesportiva.net: “Felipão aguarda exames para confirmar Valdivia”. Mais exames? Meu Deus.
*****


Espero que nenhum São Paulino esteja empolgado com o time.
*****

Espero que o Marcelinho (Lucas) seja mais efetivo e decida jogos usando a camisa do São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você disse sobre o Julio Cesar: "Ontem ele jogou alguns minutos com dedinho da mão arrebentado. Não vejo nada demais nisso."Tudo bem que não é pra tanta nostalgia, mas goleiro jogar com o dedo quebrado é impossível...Grande goleiro esse Julio Cesar, assim como o Marcelo Groe do Grêmio !

Anônimo disse...

Você disse: "Algo que me irrita? Jornalista metido, que se acha acima do bem e do mal, dono da verdade, e que pensa sempre ter dado uma notícia primeiro." Desculpe minha curiosidade mas a quem você está se referindo ?