quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou Certo

Outro dia o Carpegiani disse... "O Brasil é o país do improviso". É verdade, o treinador está improvisado no cargo há quase dois meses.
*****

Será que hoje vai explodir o bueiro do Carpegiani?
*****

Não gosto de futebol feminino. Mas ontem vi e revi o gol da Érika. Aquilo não foi chapéu, a bola passou ao lado da adversária. O povo exagera muito. Meu Deus.
*****

O Santos vai jogar de novo na Vila Belmiro. Achei que o clube abandonaria esse estádio de tantas glórias. Eu amo minha casa.
*****

O Liedson está sendo exatamente como eu sempre disse. Faz um gol em um jogo e fica três sem marcar. Mais ou menos essa média.
***** 

Estão comparando o futebol feminino e o vôlei da seleção de Bernardinho com a seleção do Mano Menezes. Meu Deus.
*****

E o povo já está empolgado com Corinthians. É um pouco cedo.
*****

Continuo fazendo o meu trabalho da melhor forma possível.
*****

Não faço parte das pessoas que acham todo e qualquer jogador um craque.
*****

Trabalhar no vestiário do Vasco da Gama não é das coisas mais fáceis.
*****

Por que as pessoas não suportam uma opinião contrária?
*****

E por que eu não acho tudo bonitinho como muitos por aí?
*****

Depois me perguntam por que tenho nojo do futebol. Não levo a sério e não respeito o futebol e algumas pessoas que o cercam.

Nenhum comentário: