domingo, 3 de julho de 2011

Eu Tento

Se eu não me engano hoje teremos Ilhas Virgens Americanas contra Ilhas Virgens Britânica. Jogo entre virgens não sai gol, fica sempre na marca do pênalti ou bate na trave. É um eterno 0 a 0.
*****

Trecho de uma matéria do UOL, jornalista Renan Prates...

“O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, mostrou um certo tom de irritação no que ele considera uma “fumaça” feita pela imprensa sobre as possíveis saídas dos atacantes Kleber e Wellington Paulista do time.”

É lógico, o Palmeiras é agitado tudo por causa da imprensa.
*****

Acabei de escutar o Milton Neves criticando o Dunga. Repito... Parabéns, Dunga. Não tinha que levar mesmo nem Ganso e nem Neymar para a Copa de 2010.
***** 

Globo andando em um carrinho junto com os jogadores da seleção brasileira. Cada dia sinto mais saudade e orgulho do Dunga. Mas no Brasil é assim, sempre tem que ter um vilão.
*****

E em certos momentos o jornalismo esportivo me causa vergonha alheia e nojo. Mas sou feliz fazendo o meu muito bem feito.
*****

O Santos venceu e jogou mal. Normal, é um clube sem elenco. E jogadores que decidem algumas vezes.
*****

O São Paulo contratou o Cícero. Mais um jogador para eu brincar com o nome. Chegou o Padre Cícero. Sai capeta.
*****

O Corinthians anda muito sem graça ultimamente. Gosto de crise.
*****

As pessoas acham que jornalista esportivo tem que escrever e falar apenas de esporte. Graças a Deus eu sou completamente ao contrário. E com muito orgulho do meu modo de vida e trabalho.

Nenhum comentário: