segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais Uma Pitada de Palmeiras

Confesso que quanto mais escuto, mais confuso fico. É uma situação bem estranha. Mas pelo pouco que eu entendi, o vice-presidente Frizzo prometeu algo para o Kleber e não cumpriu. O jogador ficou revoltado com a situação e aproveitou um momento de turbulência para explodir de vez.

Sou jornalista, adoro crise, clima quente e agitação, sem dúvida nenhuma. Agora, vendo pelo lado do clube, roupa suja se lava em casa. Kleber disse que vai continuar no Palmeiras, mas que não quer contato com os diretores. Sai diretoria, entra diretoria, e tudo continua uma bagunça, o próprio jogador disse que o técnico faz papel de diretor.

Como disse anteriormente, em uma empresa tudo precisa ser muito bem definido, quem manda e quem obedece. Kleber detonou de todas as formas seus superiores, isso é passível de demissão. Com razão ou sem razão, os problemas têm que ser resolvidos internamente. Continuo achando que transparência é fundamental, mas baixaria é outra coisa.

Sobre o Palmeiras tenho a seguinte opinião (espero que ninguém se ofenda). O time é limitado, o treinador ajuda muito mais fora de campo do que dentro, a diretoria está perdida, e o ídolo do time é um jogador comum que está chutando o balde.

Kleber continuando ou não no Palmeiras, deveria ser punido por ter ofendido um superior. Sem contar que não compareceu na concentração. Falando da diretoria, faz tempo que o Palmeiras precisa de profissionais gabaritados no seu comando.

O Palmeiras é um clube gigante, mas parou de crescer. E os problemas mínimos se tornam grandes catástrofes. Está faltando respeito com a instituição.

Um comentário:

Nerveriner disse...

Uma unica correção, idolo no Palmeiras só o Marcos, os demais não contam.