domingo, 17 de julho de 2011

Meu Sonho

E a seleção brasileira está fora da Copa América. Primeiro comentário... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não vou sair procurando culpados ou mesmo vilões por causa da derrota (nos pênaltis). E também não vou falar que o Brasil perdeu por causa do cabelo dos jogadores, por causa da novela, e nem por motivos absurdos que muitos tontos falam. E não vou arrumar uma teoria da conspiração.

Só um detalhe, pênalti não é loteria, e pênalti não se treina. É pegar a bola e bater, só isso. Simples assim.

Sobre Ganso e Neymar, volto a repetir. São bons jogadores, mas não decidem todos os jogos. Algo que até mesmo é normal.

Muitas coisas que o “gênio” Mano Menezes faz, o Dunga fazia igual, e era criticado por vários “sábios” do futebol.

Por que eu gostei da eliminação da seleção brasileira? Alguns motivos:

Relação da CBF com a Globo.
Comentários tontos de parte da imprensa e da torcida.
A condenação pública do Dunga e do Felipe Melo na última Copa do Mundo.
Etc...

Sobre a  relação entre Globo e CBF... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Será que agora a emissora vai citar o nome do Dunga? E aquela puxação de saco, vai continuar? Poderosos da Globo andando no ônibus da seleção não vai ter mais. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sinceramente, não dou a mínima para seleção brasileira. Gosto mesmo é do futebol daqui, caseiro, do Brasil, com cara de Brasil. Quero que seleção vá pro inferno. E falo isso há muito tempo.

Meu sonho continua vivo. Copa de 2014, Brasil eliminado na primeira fase e Argentina campeã.

2 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Torvano,se isso acontecesse em 2014,seria a melhor coisa não só pra mim que curto mais a seleção Argentina que a Brasileira,mas tb no quesito de tudo e até no quesito "foraricardoteixeira"
abraço Torva!

Anônimo disse...

Falando mal da globo..hahahahahaha...TEM UM MONTE POR AI...o duro é aguentar repórter da RECORD que já foi funcionário da globo criticar a EMISSORA SENDO QUE que recebe ele salario dos fieis da universal....o hipocrisia maldita deste pais pequeno !!!